quarta-feira, 12 de março de 2008

A SAGA !!!

Produzir um evento como o do Os Paralamas do Sucesso não á fácil! Isso acontece pelo tamanho do evento. A casa abriga 2500 pessoas e a expecativa cresce demasiadamente, hora-a-hora, de lotação máxima. Hoje o cachê da turnê está na base de 60.000,00 (apenas cachê e transporte). Fora alimentação, hospedagem, promoção, fornecedores e equipamentos sonoros e iluminação extra. E o preço do tranposrte caí quando está em turnê.
Uma banda como Os Paralamas não toca em qualquer tipo de sonorização. A Ono tem uma dos melhores equipamentos do sul do país, mas o que complica é que o operador de som da banda está acostumado a usar uma marca determinada de equipamento. Por exemplo: uma mesa de som. Há várias marcas e modelos, e de diferentes tipos. E a mesa que o operador de som do Paralamas quer é uma marca que não temos. São poquíssimos lugares que achamos para alugar. Esso é uma das dificuldades.
Tivemos que também contratar uma máquina de elevação para colocar o Hebert Vianna (vocalista da banda) no nosso palco. No acesso não há rampa. Com certeza não atrapalhará o grande show de 2008.

Shows do ano??
Eu atualizei o led (painel eletrônico que fica em frente o estacionamento da Ono) e coloquei que o show do Os Paralamas é o show do ano. Há possibilidade de realmente não ser. Uma outra banda de porta nacional deverá repitir um grande show e responder a minha pergunta.
Também recebemos a visita de um produtor de uma banda internacional- NAZARETH, banda com 40 anos de existência que em turnê de comemoração.

Abraços e ótima quarta.

1 Comentários:

Às 12 de abril de 2008 às 07:56 , Blogger Robson Corredor disse...

Olá Marcio
Casa se o cachê do Paralamas é de R$ 60.000,00, como que vcs fazem pra ter lucro se deu 2.200,00 (acredito eu a maioria estudantes com o preço de R$ 20,00)?
um abraço

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial