ROTINA
No início da semana os trabalhos começaram tensos. Pressão, cobranças por partes dos nossos diretores e muita especulação sobre os concorrentes. Trabalhamos bem. Cartazes colados, faixas nos melhores pontos da cidade, flyers distribuídos nas principais faculdades e no comércio local, reportagens publicadas nos jornais, rádio 24 horas falando sobre os eventos...Na sexta-feira, deu o esperado para uma noite sem uma atração forte. Flávio e Gabriel mandam bem, mas temos que mudar as duplas. Há novos talentos que podemos lançar na sexta sertaneja. Na minha opinião teríamos que estabelecer a sexta com sertanejo e pronto. Afinal a quinta universitária está cancelada por tempo indeterminado. Nesta semana teremos a velha e conhecida Tianastácia. É uma grandeeee interrogação. Até porque o Coiote no Paraguai está arrebentando, na sexta. Temos que ficar ligado lá!
Ufa! Sábado foi novamente uma redenção. Pessoas que há muito tempo não iam na Ono, foram. Recebemos uma público espetácular. Tivemos dificuldade na entrada, mas logo solucionada. Agora o show do Denorex 80 é incrível. Cada vez que assisto me surprendo com a dedicação da banda.
A idéia de incluir músicos e artistas da década de 80, como Paulo Miklos também foi tiro na mosca. Foram apenas 45 minutos com o vocalista do Titãs, contudo a banda tocou 2h30, quase um bailão. Ontem também tivemos o Plus. A Agência Tass não abriu. Não temos confirmação do que realmente aconteceu. Esperamos que normalidade se estabeleça.
Até logo.
Marcio Queiroz
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial