quinta-feira, 12 de junho de 2008

RELEASE SUSHI HOKKAI

Gastronomia
Combinado Hot Love é o cardápio para os namorados

O Sushi Hokkai, restaurante de Foz do Iguaçu especializado em comida japonesa apresenta o seu menu para a hoje, Dia dos Namorados. São 34 itens de tirar o fôlego. A promoção é um Combinado Hot Love que incluiu: 10 unidades de Sashimi (05 de atum e 05 de salmão), 12 unidades de Sushi (02 atum, 02 salmão, 02 camarão, 02 chitake, 04 pirulitos de salmão), 12 unidades de makimono (enrolados com arroz e alga por dentro), sendo 04 de berinjela, 02 Ebi Haria Hot (preparado com camarão, salmão, cebolinho, cream cheese, molho tari), 04 Sushi California e 02 Niguiri (salmão, atum e camarão). Além da deliciosa sobremesa, o Petit Gateau (bolinho de chocolate, com casca crocante e recheio cremoso, servido com sorvete de creme). Por casal o preço é de R$ 99,00 e informações pelo o telefone: (45) 3574-6666. O Sushi Hokkai fica na rua Marechal Deodoro, 544, com estacionamento grátis.
Saúde
Cada vez mais popular em várias partes do mundo por sua apresentação elegante e seu sabor incomparável, a cozinha japonesa ganha adeptos diariamente, principalmente por ser considerada uma comida extremamente saudável. A culinária baseia-se principalmente em peixes (alimento com pouca gordura e baixo colesterol), legumes, e em soja que é largamente utilizada também em forma de molho (shoyu), pasta fermentada (missô) e queijo de soja (tofu). Outra característica importante da gastronomia japonesa é o tempo de cozimento dos ingredientes, de modo a conservar seu frescor e, sempre que possível, suas cores naturais, realçando seu aroma e sabor.

1 Comentários:

Às 12 de janeiro de 2009 às 03:44 , Blogger Dragon's Bar disse...

oi sushi hokkai eu tenho uma equipe de sushimans para eventos para dar aula e tambem uma equipe de barmans como americam bar e flar e pirofagiapara eventos caso queira entrar em comtato procure no orkut por hoshidragon@hotmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial